Pesquisar neste blog:

Marcadores

quinta-feira, 19 de agosto de 2021


Sapo Juriré Lindos Poemas Infantis Aninha Pagiossi Viviani Ketely




 

SAPO JURIRÉ

O sapo Juriré

Pediu Marisapa em casamento

Prometeu uma mansobrega

Até fez juramento

Marisapa aceitou

Mas condições firmou

Que Juriré

Nunca pedisse cafuné, lambesse picolé, jogasse sapolé e andasse pé com pé

Juriré analisou com compadre Sapobino até confabulou

Este aconselhou

“Ouça o que eu te digo meu sapo. Sapas querem sempre mandar”.

‘’Dá no pé antes do brejo afundar.’’

“Faça como eu viva solteiro e coma lodo o dia inteiro”.

Casamento confirmado, enxoval comprado

Convites enviados, bolo enfeitado

Noiva arrumada, convidados na parada

E Juriré dando no pé


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Cachorrinho Bilu :)

MEU CACHORRINHO BILU (Escrito por Aninha aos 6 anos de idade com a ajuda da Tia Olinda - a melhor professora do mundo) Papai do céu quero fa...