Pesquisar neste blog:

Marcadores

sábado, 29 de janeiro de 2022

 


Pequenina – Pequenino

Eu sou uma pequena princesa
pequenina, pequenina
Eu sou uma pequena estrela
pequenina, pequenina
Eu sou uma pequena boneca
pequenina, pequenina
Eu sou um pequeno sonho
pequenino, pequenino
Um pequenino sonho, dentro de você
Dentro de você, bem pequenino
Você sabe meu nome?
Você sabe?
Eu sou a imaginação! 

Imaginação?


Comigo você pode ser o que quiser
Qualquer coisa, qualquer coisa
Eu sou um pequeno herói
pequenino, pequenino
Eu sou um pequeno arco-íris
pequenino, pequenino

Eu sou.....................VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu Cachorrinho Bilu :)

MEU CACHORRINHO BILU (Escrito por Aninha aos 6 anos de idade com a ajuda da Tia Olinda - a melhor professora do mundo) Papai do céu quero fa...